Identifique-se
Carrinho

Entregas e Fretes

O prazo de entrega e determinado pelo sistema do Correio.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.

 

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h.

O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado com o cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete.

QUAL A EMPRESA QUE ENVIA NOSSOS PRODUTOS?

As empresas responsáveis pelo envio dos produtos da Dórémipé são os Correios através dos serviços Sedex e Pac.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

 Como Rastrear o produto.

Após darmos entrada em seu pedido será gerado um código, entraremos em contato pelo o e-mail do seu cadastro,  enviando o código de rastreio, assim você poderá entrar no site dos Correios (www.correios.com.br), no campo Rastreio de Objetos digite o mesmo código que apareceu no seu email e clique em buscar.

 ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

 SUA COMPRA NÃO CHEGOU?

Caso o prazo de entrega informado na compra não foi entregue, por favor, entre em contato imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto, por qual motivo sua compra foi comprometido e retornaremos seu contato.

ALTERAR ENDEREÇO

 Para alterar seu endereço de entrega, após fechamento do pedido, entre em imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

 

 

Receba nossas ofertas e novidades exclusivas da loja no se email.